Quem eu sou...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hoje eu sou Gabi, amanhã posso ser Gabriela.. Conheço a Lua faz 20 anos e é nas areias cariocas que costumo me sentar para observá-la... Às vezes sou bossa nova, outras vezes rock'n'roll... Às vezes sou a multiplicação de 5 em 5000... Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho daquilo que vejo.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A lição

A lição que fica disso tudo? ”Nunca desistir” Talvez. “Perseverar” Pode ser. Ah... Acho mesmo que a maior lição é não ter medo de mudar, se para alcançar o nosso objetivo nós tenhamos que alterar a rota traçada. Talvez este seja um ato de desapego... Desapego aos planos, tão certinhos e tão retinhos! Tudo muda a todo instante, a gente tem mesmo que aprender a aproveitar essas mudanças ora sutis, ora bruscas. Se o nosso potencial tá num sonho vamos correr atrás dele! E ver “que bicho que dá”! Mesmo que esse sonho pareça gigante diante do nariz da gente...

Isso me lembra uma música do Chico:

“Roda mundo, roda-gigante                          
  Roda-moinho, roda pião
  O tempo rodou num instante
  Nas voltas do meu coração”

Um comentário:

  1. Olá, Gabriela, tudo bem? Estou participando da seleção do GSA e aproveitando pra passar pelo blog de todo mundo pra conhecer melhor cada um. Aproveite e passe no meu também: http://tativieiraguerreirossemarmas.wordpress.com

    Abraço
    Tatiana Vieira

    ResponderExcluir