Quem eu sou...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hoje eu sou Gabi, amanhã posso ser Gabriela.. Conheço a Lua faz 20 anos e é nas areias cariocas que costumo me sentar para observá-la... Às vezes sou bossa nova, outras vezes rock'n'roll... Às vezes sou a multiplicação de 5 em 5000... Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho daquilo que vejo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu lixo

Dei o primeiro passo! Comecei a coleta seletiva em minha casa. Eu e minha família começamos a ação na última sexta-feira e já recolhemos latinhas, garrafas pet, embalagens de loga vida, plásticos e papéis. A meta agora é convidar os outros moradores do prédio para agir também! Já sabemos que o caminhaão da coleta chegou em nosso bairro e conseguimos o telefone. Falta pouco agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário