Quem eu sou...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hoje eu sou Gabi, amanhã posso ser Gabriela.. Conheço a Lua faz 20 anos e é nas areias cariocas que costumo me sentar para observá-la... Às vezes sou bossa nova, outras vezes rock'n'roll... Às vezes sou a multiplicação de 5 em 5000... Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho daquilo que vejo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu excesso

Foi dada a largada para a operação "Limpa Armário"! Fiz arrumação geral nas minhas coisas!

** O que foi doado:

    Lápis de cor

    Lápis e canetas

    Blocos de papéis e materiais de estudo

   Livros (apostila de pré-vestibular, dicionário de inglês para crianças e guia de computadores para crianças)

    Camisas

    Shorts

    Tênis

** Para quem:

A Patrícia é uma moça que nos ajuda nas tarefas de casa. Ela mora em Saracuruna (bairro-distrito de Duque de Caxias, município da região metropolitana do Rio de Janeiro) e se comprometeu a dividir os materiais doados por lá. Combinamos que os materiais de estudo seriam divididos entre o João, seu filho de 12 anos que está prestes a começar um curso de desenho, e as crianças de uma escola. Ainda não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o desfecho... Tô na expectativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário