Quem eu sou...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Hoje eu sou Gabi, amanhã posso ser Gabriela.. Conheço a Lua faz 20 anos e é nas areias cariocas que costumo me sentar para observá-la... Às vezes sou bossa nova, outras vezes rock'n'roll... Às vezes sou a multiplicação de 5 em 5000... Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho daquilo que vejo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu propósito

Andei pensando nisto esses dias, enquanto me preparava para dar início ao jogo. O “decidir participar” e o “fazer a inscrição” foram situações inusitadas, eu diria. Há pouco é que tenho racionalizado tais acontecimentos, justamente porque na hora que ocorreram utilizei-me apenas da intuição.

Descobri o GSA durante uma experiência intensa, enquanto participava de um projeto com semelhante proposta, em SP (prometo que falo dele em postagens futuras, mas a imagem do último vídeo é de lá!). Vi-me imersa em um mar de sensações incríveis, entre elas a que julgo mais especial: a de “lugar certo na hora certa”. Tive a chance de conhecer alguns guerreiros e uma parte da equipe do Elos e de ver alguns vídeos. Só aí comecei a ter noção da dimensão da proposta que estava por vir. Os vídeos me tiraram do chão e me encheram de energia! Não sei descrever como eram as emoções, só sei que elas transbordavam em forma de lágrimas e sorrisos. Finalmente tinha descoberto quais poderiam ser as minhas ferramentas, o que eu quero oferecer, o papel que quero representar no mundo. Descobri também, que sou apenas um peixinho neste mar de sonhadores... Ah! Mas que não sonham apenas, porém se unem e agem em busca do tal melhor mundo.

Hoje, penso que ir até Santos é só um bônus dentre tudo que já ganhei. O processo seletivo já é um presente (confesso que por vezes penso ser um “presente de grego”, com tanto trabalho! rs)! Ganhei um sopro de vida e motivação! Tenho estabelecido parcerias incríveis e as idéias simplesmente explodem na minha cabeça fazendo meu corpo todo tremer!

Já me sinto parte de uma corrente enorme que realmente acredita na transformação do mundo, das realidades, dos conceitos. Ser parte integrante de ações com esta faz com que eu me sinta capaz, incansável, cidadã do mundo, realizada e com o poder de transformação em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário